ARTHUR chegou!!!

O post de hoje é muito fofo, lindo e escrito com muito amor. Há uns meses ainda estava deitada criando coragem para me levantar quando a minha cunhada Patrícia mandou mensagem com uma foto. Era a foto do exame de sangue que dizia que ela estava grávida! Meu coração na hora encheu de alegria e eu comecei a rir sozinha. Lembro que acordei Jeremias para contar a ele a novidade e eu não parava de rir.

O momento era e alegria, mas ao mesmo tempo de preocupação e cautela. Como todo mundo sabe, foi bem na época do surto louco de Zika e a nossa cabeça, infelizmente só pensava na tal da microcefalia. Medo e emoção tomavam conta do coração de toda minha família, claro somos humanos né? Mas servimos a um Deus capaz de ouvir nossas orações e Ele ouviu.

Em todas as nossas orações o nome dele estava presente. Em cada devocional que fazíamos na Rede Brasil, o nome dele estava incluído. Em cada pergunta sobre a saúde de Patrícia ou sobre o papai do ano Elbert, o nome dele era mais uma vez mencionado com um pedido de oração. Ahh como oramos. Ahh Pai do Céu como o Senhor é poderoso. Ahh como Te amamos Jesus. Ao Senhor a nossa eterna gratidão.

No dia 19 de julho de 2016, às 00:12, com 3.625 Kg e 50 cm, Arthur Lira Régis chegava ao mundo para trazer mais alegria para nossas vidas. Todo mundo que me acompanha nas redes sociais sabe do que to falando né? Haha A alegria ficou estampada no meu rosto. A turma do trabalho nem consegue mais ouvir falar ou ver as fotos de Arthur porque eu sou uma tia que baba muito mesmo haha e falo dele o tempo todo.

Resolvi escrever essa postagem aqui para primeiramente agradecer a Deus e em seguida homenagear o Arthur e seus papais lindos. Ah meu irmão Elbert Régis, ver você cuidando tão bem de Arthur me deixa cada dia mais orgulhosa. Sempre tive a certeza que você seria um pai maravilhoso. Cunhada Patrícia, sentir o seu amor pelo bebê lindo e a garra para cuidar tão bem dele me emociona. Quando Deus me conceder o privilégio de ser mãe, quero me espelhar em você porque sei que vou acertar. Esses primeiros dias de vida de Arthur eu sei que não estão sendo tão fáceis. Ele ainda precisa se acostumar com as mamadas e sonecas fora de hora e vocês estão sendo exemplares nessa tarefa tão árdua.

Deixo aqui registrado o carinho e cuidado dos avós paternos, Eduardo e Elinete que mesmo distantes cobrem Arthur com carinho e orações. Aos avós maternos, Sandro e Eliane que são verdadeiras bênçãos de Deus para nossas vidas.

A minha mana linda e enfermeira Ellen Eduarda que foi impecável durante todo o processo. Orgulho mil de você. Ao irmão da Paty, o André, sua esposa e seu filho. Vocês são fantásticos.

A todos os amigos e familiares que oraram comigo por Arthur. Obrigada! Deus nos ouviu. Arthur chegou e é um verdadeiro príncipe. #VidaLongaAoArthur

Ahhh e a família não para de crescer (CALMA! AINDA NÃO É O MEU haha), em breve mais um sobrinho chegará. Desta vez do meu irmão Junior e da cunhada Andiara. Que venha com muita saúde, pois amor temos de sobra aqui e não vai faltar para ele (ela) também!

AGORA FOTOS ATÉ UMAS HORAS! hahaha Aguenta aí!!!

Abraços a todos.
Até a próxima!
Élida Régis

















2 comentários:

  1. Linda homenagem. Realmente,estamos em estado de graça. Que o Senhor nos dê sabedoria e humildade, para saber conduzilo num caminho de amor.

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem. Realmente,estamos em estado de graça. Que o Senhor nos dê sabedoria e humildade, para saber conduzilo num caminho de amor.

    ResponderExcluir

Vamos comentar?

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Pages - Menu

A AUTORA

A AUTORA
Élida Régis Castro

Seguidores

Total de visualizações

Copyright © Blog da Élida Régis | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com