UM ano de amor e gratidão.. #NossoDia15

Há exatamente um ano acordei às 08h com o coração transbordando de alegria e gratidão a Deus, chegava o dia tão sonhado por mim: meu casamento. A data, 15 de agosto, nunca mais seria a mesma e desde então, todos os dias, e em especial todo dia 15, me lembro de tantas coisas que passamos para chegar no "NOSSO DIA 15."

Na noite daquele dia e estava tãooo nervosa e ansiosa para chegar na igreja que na hora pensei que nem conseguiria respirar de tanta emoção. Lembro-me que chegue na hora marcada no convite e encontrei algumas pessoas na porta da igreja. Eu só falava: "entrem, entrem eu quero casaaaarr!!!!" Hahaha

Quando coloquei o pé na igreja, ao lado do meu pai, não consegui olhar mais pra nada. Eu só olhava para frente, para ele... tão lindo tocando a marcha nupcial na guitarra como eu sempre sonhei. As pessoas até hoje comentam que eu não olhava para os lados hahaha não mesmo só sorria muito e olhava para ele...

Hoje, um ano depois, estou com o mesmo coração transbordando de alegria e gratidão a Deus.

Foram 365 novos dias de aprendizados diários. Dias intensos, de dúvidas, de algumas preocupações, mas principalmente de MUITO MUITO e MUITO AMOR. Aprendemos juntos a nova vida de casados. Não posso dizer que foram dias fáceis. Não, claro que não. Quem casou recentemente sabe do que estou falando.

Durante esse um ano aprendi a ouvir, dividir meus problemas, compartilhar ideias... Ahhh claro aprendi a cozinhar melhor (eu acho haha), fazer compras em dupla e dizer: “amor, esse não.. tá caro, olha a crise!!!” (rsrsr), planejar o futuro, orar com alguém do lado, fazer o culto doméstico e claro amar cada vez mais a nossa família.

Poderia passar o dia todo escrevendo coisas lindas e bacanas que passamos durante todo este ano, mas vou preferir curtir mais e mais o "NOSSO DIA 15".

Meu príncipe, marido lindo e amado, eu te amo como nunca pensei que pudesse amar alguém. Obrigada por um ano de muito amor, carinho, dedicação, cuidado, companheirismo e tantas e tantas coisas boas que você me transmite. Eu te amo intensamente e eternamente.

Aos queridos que nos acompanham e oram por nós, muito obrigada pelas orações. Continuem a interceder por nós.

Aos que estão com o "pé no altar" e não sabem como irão 'vencer' esses dias de ansiedade até lá digo apenas: tenham fé e creiam no Deus no impossível!

Aos que ainda não tem um amor para chamar de seu, confiem no Dono do Universo! Ele é bom demais!

Obrigada a todos.
#QueVenhamMaisAnos
#NossoDia15


Elida e Jeremias

2 comentários:

  1. Linda parabéns muita felicidade nessa nova fase da sua vida sou casada há 9 anos e achei maravilhoso casar 💑 e tenho certeza que você já está amando kkk ☺ como é bom está ao lado de quem amamos. Beijos lindona

    ResponderExcluir
  2. Que lindo texto, muitas felicidades!!!

    ResponderExcluir

Vamos comentar?

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Pages - Menu

A AUTORA

A AUTORA
Élida Régis Castro

Seguidores

Total de visualizações

Copyright © Blog da Élida Régis | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com