Sobre

Queridos (as) é um prazer recebê-los aqui.

Falar sobre mim não é uma tarefa muito fácil, mas vou tentar resumir aqui em poucas palavras para não ficar tão chato rsrs

Meu nome é Élida Régis, tenho 27 anos (nem parece né? rsrs), sou cristã, apaixonada por Deus e pela Sua obra. Sou formada em jornalismo e atualmente trabalho numa emissora de rádio e TV de Recife-PE chamada Rede Brasil de Comunicação. Lá atuo como jornalista, chefe de produção TV e apresentadora de TV.

Sou casada com um príncipe que amo muito, @jeremias_guitar. Tenho uma família linda com pais, irmãos que amo demais e são tudo para mim.

Ahh tenho amigos maravilhosos (ao longo das postagens no blog vocês  vão conhecê-los e identificá-los aqui também)

[ A IDEIA DO BLOG ]

A ideia de fazer um blog surgiu porque todos os dias eu sou abordada, questionada, criticada pelas redes sociais sobre algum assunto. Muita gente queria saber o que eu achava de tal assunto e isso me impressionou muito. Não imaginava que as pessoas tinham a curiosidade de saber o que eu pensava (fiquei feliz em saber disso!). Mas fora as dúvidas, muita gente queria saber sobre os bastidores do jornalismo. Alguns estudantes me perguntam sobre a profissão e como é a minha área me animei para falar disso também.

Não posso negar que a maioria dos pedidos para o blog são sobre assuntos que envolvem igreja, religião, vida cristã e relacionamentos... aí como amo escrever o blog vem a 'calhar' né?

Ai quando falo da criação do blog as pessoas perguntam: blog sobre o que Élida? Eu repondo: sobre tudo! Ou um pouco de tudo.

Pesquisei muito sobre um nome para o blog que resumisse o que eu pensava, mas todos os nomes já existiam... por isso o blog vai ser com o meu nome mesmo.

Deixo claro aqui que todos os textos que eu escrever serão baseados na minha experiência, com as minhas opiniões e sobre os assuntos que venham a ser pedidos por vocês!

Não tenho muita prática nessa tecnologia e na formatação mas peço a ajuda de vocês para que o blog fique com a "nossa cara".

Sejam bem-vindos!

#VamosLá \o/

#BlogDaElidaRégis


3 comentários:

  1. Ameiii...A Ideia... A Iniciativa...Parabéns!! VC é showww... Vamos lá!!!
    #simboraaa...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1.5.14

    Ela trabalha é demais é independente... Sempre esta disposta ela sempre esta contente... É estilosa tem um jeito irreverente...Nunca fecha a cara e anda sempre sorridente!! HEHE

    #herciomoraes

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14.5.14

    Estou na blogosfera desde 2008 e percebi que à medida que o tempo passa cada blogueiro adquire um estilo próprio que o diferencia dos demais. Trago sempre em mente o que afirmou Monteiro Lobato:

    "Há dois modos de escrever. Um, é escrever com a ideia de não desagradar ou chocar ninguém. Outro modo é dizer desassombradamente o que pensa, dê onde der, haja o que houver - cadeia, forca, exílio".

    Faço votos de sucesso nessa sua mais nova empreitada e aproveito para convidá-la a participar da União de Blogueiros Evangélicos, comunidade virtual interdenominacional formada por cristãos evangélicos do Brasil e do mundo. Atualmente contamos com aproximadamente 20.000,00 blogueiros registrados.

    Caso deseje se registrar gratuitamente na UBE o endereço é este: http://www.ubeblogs.com.br/.

    Meu blog é http://shofarvirtual.blogspot.com.br/.

    Paz e graça!

    ResponderExcluir

Vamos comentar?

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Pages - Menu

A AUTORA

A AUTORA
Élida Régis Castro

Seguidores

Total de visualizações

Copyright © Blog da Élida Régis | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com